for me.


Sou uma adolescente de 23 anos com os seus desequilíbrios emocionais, confusões, dúvidas, decisões, estragos e erros. Não me considero a melhor pessoa do mundo, nem perfeita, nem tão pouco o haverei de ser um dia.
Sou casmurra, teimosa, resmungona, mal-humorada, irritadora, de quando em quando, aparentemente anti-social e profundamente orgulhosa.
Detesto que me critiquem e raramente levo uma crítica negativa de forma pacífica no que remete para o meu foro interior, embora tenha a consciência do lado menos positivo que isto possui.
Não gosto de mudar em função de quem me rodeia, pelo que o faço quando quero e sinto que devo fazer.
Mas já mudei muito da maneira de ser, quando sonho, sonho bem alto, ao ponto de demorar demasiado a assentar as minhas ideias e decisões, o que me leva a equacionar a hipótese de desistência.
Contudo, quando sei o que quero, sou extremamente persistente e ambiciosa até ao momento em que o consigo. considero-me uma pessoa racional, pois tenho consciência dos limites que me são impostos. Sou inequivocamente educada.
Tenho um humor estúpido, embora que espontâneo.
Consigo ser simpática, (depende dos dias), amiga, carinhosa e solidária perto daqueles de quem gosto. Sou extremamente sensível e facilmente emotiva, pelo que se torna fácil arrancar-me as lágrimas com um simples filme.
Espero um dia conseguir moldar-me a mim mesma e tornar-me numa pessoa melhor. :s