09 outubro 2013

Tenho retomado pensamentos que já tive há uns tempos atrás… mas agora é coisa bem diferente, agora entendo como e o porquê de me sentir tão apaixonada pelo meu namorado. Amo-te por seres o que és, por mostrares o quanto gostas de mim, o quanto nos sentimos bem um junto do outro, a saudade que temos um do outro. Para mim, estar apaixonada passa por gostar de estar contigo, admirar-me por te ter conhecido, orgulhar-me por ser quem sou, por gostares de como sou, por te teres dado a conhecer como deste à uns meses atrás… estar apaixonada é sentir um saudade enorme pouco depois de te ver, de te beijar, de te tocar… pouco depois de te dizer “Amo-te” ao teu ouvido. Estar apaixonada é pensar em ti muitas vezes, mas não demasiadas… é falar de ti e sorrir. Estar a apaixonada é gostar de ti como gosto. Não estamos todos os dias juntos, ainda não temos uns quantos meses de namoro, mas gosto da nossa relação assim. Se gosto. Gosto de como me tratas, me proteges, me entendes… gosto de ti e muito. Agora sim vejo a nossa relação com futuro, mas mesmo assim, sinto receio em pensar estas coisas, sinto receio em sonhar e imaginar-me feliz contigo por muito e muito tempo… sinto receio em mostrar-me a mim mesma que te quero para um “sempre”.
Amo-te por isto e por aquilo, Amo-te por tudo e por nada.
Se me perguntarem “se tenho receio em que te interesses por outra rapariga”, que deixe de “ser a tua princesa”, que deixes de “gostar de mim como gostas” e “que dês distância à nossa relação”... Sinceramente tenho uma resposta bem forma e não tenho quaisquer dúvidas. Tenho, tenho receio sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário