09 outubro 2013

Huguinho, o meu sorriso é graças a ti, é graças a ti que acordo da manha com vontade de ir para a escola ter contigo, para conversar contigo , para me rir contigo , talvez até para chorar (..) mas é a ti que chamo de MELHOR amiga , é a ti que chamo de MELHOR irmã de sangue sim porque o que sinto por ti ultrapassa tudo e todos , tudo o que eu preciso é tudo aquilo que tu tens, não quero mais nada , a minha felicidade foste tu quem a concretizou, vamos a caminho dos 6 meses juntas, muitos sorrisos , muitos choros , muitas conversas , muitas asneiras , muitos textos sem fim , muitos textos por acabar. Ensinas-te me a ver o outro lado da vida , ou seja o lado bom da vida , deste cor a minha vida , deste sentido á minha vida, nos juntas ainda temos muito que fazer , ainda temos muito para viver , muito para sorrir , muito para discutir , mas isto só enriquece mais a nossa amizade. uma coisa te digo, nossa amizade é mais forte que tudo , é melhor que tudo , é especial , é feliz , é vivida a 100% .. Por ti era capaz de dar a minha vida , nao digo isto da boca para fora, pois sei que não e brincadeira dizer isto , e sei do que és capaz por mim e pela minha vida. Nós juntas temos uma historia , temos um caminho , temos apenas uma vida , porque nos juntas somos apenas um só ! AMO-TE. "

Sem comentários:

Enviar um comentário