09 outubro 2013

estamos todos andando com esses olhos brilhantes. "Eu só estou cansado", dizemos. Mas você sabe o quê? É besteira. Sim, estamos cansados​​, mas não é tudo da falta de sono. Estamos cansados ​​de acordar, sem nada para olhar para frente, cansado de ir para a cama exausto depois de fazer um milhão de coisas que não encontram prazer em fazer. Estamos cansados ​​desse vazio, esse vazio que paira sobre nós, embora os nossos dias são embalados. Estamos cansados ​​da solidão que pressiona para baixo em nós mesmo que estamos rodeados por dezenas de pessoas. Então, por que não podemos simplesmente dizer? Os seres humanos têm tanto medo de olhar nos olhos eachother e dizer "Eu sou infeliz, eu estou quebrado, estou desesperada e falíveis." Fomos condicionados a associar dor com tristeza fraqueza, com frieza, solidão com indignidade, a diferença com a doença, como se estes sentimentos são contagiosos, como se a ambivalência não é algo para ser sentido, mas para ser temido. Bem, eu digo parafuso tudo isso. Parafuso de sorrisos forçados e apertos de mão educado e eu estou bem, graças a yous. Aparafuse o medo de chorar em um lugar público, parafuso a voz falsa chipper, parafuso as mentiras que cuspir para encobrir os nossos problemas. Nós somos seres humanos. Fomos feitos para sentir. Para sentir tudo e sentir tudo isso abertamente. Nós não somos metal - somos carne e osso. Nosso sangue ferveu cursos através do nosso frio, mãos úmidas. Estamos intrincada e bela e nunca devemos esconder as nossas peças humano, porque se o fizermos, então o que resta para mostrar?

Sem comentários:

Enviar um comentário