19 dezembro 2011

meu amor, és diferente de todos e deve ser por isso que cada vez me agarro mais a ti. sabes tudo de mim, conto-te coisas que nunca contei a ninguém e isso nunca poderás duvidar. eu sei que não sou a mais fácil de lidar, tenho a plena consciência de tal evidência, mas também sei que fazes de tudo para aprenderes a lidar comigo e devo dizer-te que não te estás a sair nada mal. e eu? bem, eu também não me estou a sair nada mal em relação a ti. não és fácil de lidar. tens manias que mais ninguém tem, mas que até mete uma certa graça. tens os teus defeitos que comparados às tuas qualidades não são nada. tens a tua maneira de mostrar o quanto me amas e eu amo essa maneira. és único por tudo o que fazes, por tudo o que afirmas e por tudo o que és. a tua sinceridade é uma coisa que não dispenso. a tua sinceridade faz-me mudar, dia após dia, porque eu estou sempre atenta às tuas críticas e aos teus elogios. estou sempre atenta a tudo o que transmites, quer seja por um simples olhar ou apenas uma simples frase. lembra-te, a mim nada me escapa. és a melhor pessoa que tenho ao meu lado.
és o melhor namorado do mundo e eu sei que já disse isto a mais gente, tal como tu já disseste a mais gente que seria a melhor namorada do mundo, mas agora é diferente talvez por seres tu. por seres o meu presente, por seres mesmo melhor que todos os outros e por me amares numa maneira muito mais intensa, muito mais descoberta e muito mais linda. só sei que és o melhor namorado do mundo e quando te digo isto não estou a mentir, juro-te. obrigada por tudo e desculpa se por vezes sou demasiado precipitada.
tendo em conta que eu não acredito no sempre e tu também não. por isso, só quero que não te esqueças que te vou amar por muito mais tempo do que pensas. São só 1 ano e 5 meses, e eu quero muito mais ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário