18 outubro 2011


então beijo teus lábios, que os meus lábios pediam há tanto tempo, teus beijos únicos que já reconheço de todas as formas e feitios.
depois de noites chorando por querer um beijo teu, apenas, agora minhas lágrimas foram valorizadas , agora , eu fico feliz por ter deitado aquelas lágrimas, que por um mal me trouxe um grande e desejado bem. agora posso sentir meu coração cheio de amor, agora sinto que vou continuar esta batalha e que não vale a pena desistir de uma coisa que me faz feliz.
agora já não vou passar meus dias e noites a chorar, agora mesmo que não me digas um 'olá' eu não vou ficar triste como de antes, agora, eu vou sorrir, vou pensar em todos nossos momentos juntos, em todos os beijos e todos os abraços, todos os segredos e todas as promessas, agora não quero e não vou ficar triste, porque os nossos momentos foram únicos e fico feliz por terem acontecido. e talvez até solte uma gargalhada nesses momentos, porque se alguma vez aconteceram em breve poderá acontecer novamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário