16 maio 2011

h ♥

apetecia tanto. ter-te aqui, poder falar contigo, ouvir-te, tocar-te.
ter-te um pouco para mim. ter a tua atenção e o teu carinho. ter-te ali bem juntinho a mim e ouvir-te sussurrar no meu ouvido, coisas bonitas. sentir que o que me faz rolar uma lágrima ainda me pode fazer esboçar muitos sorrisos. sentir!
os sentimentos necessitam de breves palavras, pequenos actos e simplesmente gestos únicos. maravilhas da vida.
gostava tanto poder voltar a ter no presente umas coisinhas que cheguei a ter no passado. mas, foi-se perdendo. gostava de tanta coisa.
sou um puzzle e tenho as peças completas.
todas baralhadas, mas encontram-se todas como que se dentro de uma caixa, mas… dentro de mim. umas mais juntinhas e fáceis de juntar e outras confusas e difíceis de entender e perceber onde elas pertencem.
são peças únicas e nenhuma das repetidas me pertence… as que se repetem, pertencem-te e quero um dia partilha-las contigo.
quero. nem que apenas chegar-me junto a ti e entregar-te… deixa-las contigo. uma palavra e um gesto!
não és perfeito… e assim como eu, estamos longe disso! não te vejo como príncipe encantado e dificilmente poderei pensar nisso e imaginar aquelas coisas todas… aquilo que há um tempo fez parte de sonhos encantados e que até uma varinha de condão eu pensava usar… para materializar tudo. era o que eu queria e me fazia sorrir!
era sentimentos, no passado, mas presentes.
quando menos esperamos… ele aparece. o príncipe, o homem que nos enche de sorrisos e nos diz aquelas coisas todas que uma menina apaixonada gosta de ouvir… não é o príncipe de que se sonha, nem vem num cavalo. pode não parecer o que queremos que pareça, mas enche-nos de vontade de quere-lo e faze-lo feliz.
e vai-se modificando aos nossos olhos, dia após dia. ele é a pessoa que sempre sonhamos… é o príncipe encantado, mas único e completamente nosso. é o que antes nos era indiferente e que depois se tornar indispensável e preciso… para tanto. para um conselho, uma ideia, uma razão, um abraço, um carinho, um beijo… uma conversa. para uma vida.
é com príncipes encantados que tenho sonhado todas as noites. o que é estranho… é que em lado nenhum eu vejo algo parecido com um príncipe encantado. 

mudam-se os tempos, mas mantêm-se as vontades. sermos feliz e amados.

Sem comentários:

Enviar um comentário