14 fevereiro 2011

*-*


Abracei-te com quanta força se abraça o mundo. Apertei-te contra o peito e vi-te sorrir. Sorrimos ambos, nada poderia ser mais perfeito, nada poderia ser mais bonito o puro.
O rio corria velozmente, ouviam-se os passarinhos cantarolar, viam-se no céu as gaivotas de todas as cores, rasgando nuvens, trazendo bebés vindos de Paris. Ouvia-se o gargalhar das pessoas felizes, mas nós estávamos em silêncio, todavia estávamos mais felizes que todas essas pessoas. Não havia tempo para falar, beijar-te.
Sim. Beijar-te era o que queria fazer, mesmo que não o pudesse ou que não quisesses iria fazê-lo. Beijar-te uma vez e outra e mais outra. Vezes sem conta. Abraçar-te e ouvir o teu coração bater, chamando por mim, pedindo por mais.
Abraçar-te e ver-te sorrir de felicidade daquela que vem de dentro de nós e que inunda o mundo de cores e aromas que não há. Tocar-te e sentir a tua pele na minha, como seda.
 Tocar-te e tocar no céu. Amar-te e amar-te cada vez mais, meu amor és tão perfeito.
Quero dizer ao mundo que te amo, quero que todos saibam o que sinto por ti e sobretudo quero que o saibam para sempre. Porque o nosso amor nunca terá um fim, o nosso amor é eterno e nada nem ninguém o poderá destruir. Por isso vem comigo amor, vamos percorrer vales, montanhas, planícies. Todos os caminhos, vamos mostrar ao mundo como nos amamos. Vão ficar todos muito espantados por nunca terem visto um amor como o nosso, e quando nos perguntarem como o construímos, vamos sorrir e dizer a verdade e nada mais do que isso. Não imaginas o orgulho que tenho no nosso amor, na forma como nos amamos, na forma como somos felizes juntos e sobretudo o orgulho que tenho em ti pequeno príncipe. Como tal, quero que todo o mundo saiba que és mais que perfeito e que eu sou a pessoa mais feliz de toda a galáxia por te ter a meu lado! Amo tudo em ti, sabias amor?
Amo a forma como falas comigo, o tom da tua voz.
Amo o teu sorriso e aquele olhar sensual que me faz querer matar por mais. Amo quando me dás beijinhos no pescoço e fico toda arrepiada. Amo quando me chamas princesa, fofinha e quando me fazes festinhas o cabelo, enquanto me deito no teu colo. Amo, amo tudo em ti meu amor.
Amo quando me dás beijinhos daqueles pequeninos, daqueles muito grandes e daqueles enormes.
Amo quando me dizes coisas lindas, daquelas que só tu sabes dizer. Amo-te meu amor, não poderias ser mais perfeito.
Orgulho-me de tudo em ti, mas acima de tudo orgulho-me desse musculozinho que trazes dentro do teu peito.
Orgulho-me por ser ele ser diferente, o teu coração é diferente dos outros corações normais namorado, o teu coração é feito de ouro. Amo-te tanto meu menino lindo e maravilhoso.

1 comentário:

  1. mais um texto que adorei, amei, fiquei mesmo contente por saber tudo isto.

    amo-te imenso meu bem. este nosso amor é para sempre. juro! *.*

    ResponderEliminar